Paris versus New York


Chá das Cinco

O legal da ilustração é que ela transmite a ideia do autor sem ser preciso escrever uma única letra. E o livro que trouxe hoje usa exatamente dessa ferramenta para fazer uma comparação mimo entre as cidades de Paris e Nova York, e de forma minimalista detalha claramente as simples diferenças entre elas.

O autor Vahram Muratyan vive em ambas as cidades, e então resolveu fazer essa competição visual, que mostra detalhes, clichês e contradições. As ilustrações se tornam ainda mais encantadoras se você já esteve em Paris ou Nova York, e eu que apenas sonho com isso, hahah.

2
3
4
6
7
10

Mesmo me esforçando ao máximo, não consigo tirar fotos ao menos próximas do decente com a minha compacta pequenininha pra vocês — Me desculpem! —, prometo que em breve vou comprar uma câmera que preste! Eu até tentei tirar fotos das ilustrações mas saiu daquele jeito, sorte que eu achei essas imagens, espia só:  

pn1
pn2
pn3

View original post