Humortecido


Agora vai?
Por mais que eu admire o Felipão, quero jogar areia na sopa dos alienados torcedores brasileiros que acham que, com a troca de comandante, estão resolvidos os problemas da seleção. No caso da CBF, substituir o treinador é o mesmo que trocar os pneus de um carro que está com o motor fundido.

 

E O FELIPÃO assumiu dizendo que, não é mole não, 2014 não é mais que a obrigação. Isso eu chamo de azar. Tantas gerações boas que foram pelo ralo nas mãos de Parreira e Dunga, e uma entressafra vai ter que dar caldo nas mãos do bigodudo.

 

TOMARA QUE O GILSON Kleina não assuma a Seleção trinta dias antes da Copa.

 

E NOS ESTADOS Unidos os traficantes estão usando uma ferramenta diferente para protegerem a carga, se não das autoridades, pelo menos de outros contraventores. Na casa de um camarada preso por atirar em outra pessoa, a polícia encontrou uma plantação de maconha e dois jacarés vigiando o “pedaço”.

 

PERGUNTADOS sobre sua função no esquema, os répteis alegaram inocência. Mais ainda, juraram não ser jacarés, mas sim, cães.

 

E DIZEM QUE A ONU organizou uma pesquisa em nível mundial. Para isso, distribuiu uma carta perguntando às lideranças políticas: ‘honestamente, qual é a causa para a escassez de alimentos no mundo. Os brasileiros não conseguiram responder. O Congresso debate, até agora, o que quer dizer “honestamente”.

 

E NA HOLANDA tem um Noé, só que deve ser de outra vertente. Ele está vendendo passagens em sua arca (exatamente, ele construiu uma arca) para as pessoas que estão com medo que o mundo acabe em dilúvio.

 

SE ACABAR EM FOGO vai ser uma enxurrada de reclamações no Procon.

 

A FRASE NA traseira do Mercedão é fatídica. “Os Homens são como contas Bancárias: a não ser que tenham dinheiro, não tem vantagem alguma”.

 

QUER GANHAR dinheiro? Agora não adianta. O mundo acaba em menos de 30 dias!